domingo, 20 de março de 2016

Copa Zona da Mata – São João leva a melhor em clássico regional.

Romero marcando o único gol da partida.

Na manhã do último domingo(20), no Estádio Heleno de Freitas, nosso representante recebeu a ótima equipe do 15 de Novembro de Rio Novo. O time comandado pelo competente Marco Aurélio Ayupe não uma brilhante atuação, mas, taticamente, esteve muito bem e conseguiu superar o entrosado time comandado pelo também competente Wesley Vieira. 



O JOGO
No vídeo abaixo você verá que logo aos 10 minutos, Josi, ótimo reforço no gol Sãojoanese, saiu jogando com Michael Gielo que arrancou de sua intermediária. Tabelou com Farofa e, na raça, ganhou jogada pela esquerda  conseguindo cruzamento para o miolo da área. Ramon disputou com a zaga do 15 de Novembro e, no rebote, o artilheiro Romero marcou o único gol da partida.
O time de Rio Novo respondeu com Rafael fazendo excelente jogada pela direita encontrando Edson Júnior sozinho na pequena área. O atacante finalizou no contra pé do goleiro mas a bola, caprichosamente, saiu a esquerda de Josi.
Em seguida, aos 16 minutos, Pelezinho penetrou entre os zagueiros e chutou por cima do gol defendido por Mário Júnior.
Ainda na primeira etapa, o zagueiro Léo Almeida escorou de cabeça escanteio cobrado por Pelezinho. A bola saiu com perigo a direita do goleiro Rionovense.
Veio a segunda etapa e nosso representante queria confirmar a vitória diante de seus domínios e de sua torcida. O polivalente Marcos Farofa arrancou de seu campo pela direita e na entrada da grande área soltou um balaço para defesa parcial de Mário Júnior. No rebote, Max foi bloqueado pelo ótimo zagueiro Amauri.
Novamente Farofa, agora pela esquerda, fez ótima jogada passando por dois adversários e finalizando para excelente defesa de Mário Júnior.
Aos 15 minutos da segunda etapa, Ramon que taticamente foi perfeito, deixou de marcar o que seria o segundo gol de São João. Michel Gielo levantou bola da direita encontrando Ramon, sozinho, na pequena área. O artilheiro testou com firmeza mas para fora.
A partir dos 20 minutos só deu 15 de Novembro. O meia Diego cobrou falta com perfeição para bela defesa de Josi.  Em seguida, Edson Júnior fez boa jogada pela esquerda de ataque mas finalizou a direita do gol Sãojoanense. Aos 33, Clóvis perdeu a melhor oportunidade do segundo tempo. Diego cobrou falta da esquerda; a defensiva de Sãojoanense ficou parada e Clóvis cabeceou para fora. São João ainda respondeu através de cobrança de falta. “No apagar das luzes”, o atacante Pé, que acabara de entrar no lugar de Romero, cobrou falta para boa defesa de Mário Júnior. Final de jogo: São João 1x0 15 de Novembro de Rio Novo.
ASSISTA :
 
FOTOS :
 15 de Novembro

 São João Nepomuceno

 Romero: autor do único gol do jogo.
 
Resultados da 3ª rodada.
Abraço a todos e até a próxima se Deus quiser!

2 comentários:

  1. Parabéns Nei, pelo seu trabalho e dedicação, deveríamos ter mais pessoas assim como você

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nei, pelo seu trabalho e dedicação, deveríamos ter mais pessoas assim como você

    ResponderExcluir